Dois suspeitos, de 19 e 37 anos, foram presos pela Polícia Militar (PM) após o furto de um carro de uma empresa ocorrido na madrugada dessa terça-feira (3), por volta das 4h, na Rua Anderson Coelho Campos, no Bairro Jardim das Oliveiras, em Araxá/MG. Um terceiro ainda estava sendo procurado pela polícia.
De acordo com informações da PM, o funcionário da empresa, um homem de 37 anos, relatou aos militares que havia estacionado o veículo em frente à sua residência. Contudo, 30 minutos depois, ao sair de casa, constatou que o carro, um Fiat Uno, havia sumido.
O proprietário da empresa acompanhou a movimentação do automóvel, já que o mesmo era rastreável, e repassou a localização para a PM. O veículo foi visto pela última vez no Complexo do Barreiro com dois ocupantes.
Já no local, ao perceberem a presença da polícia, os indivíduos perderam o controle da direção e colidiram com um alambrado, causando danos na parte frontal do veículo.
Um dos ocupantes conseguiu fugir, pulando o alambrado e adentrando em um matagal. O outro suspeito, de 19 anos, foi abordado e preso pelos militares.
Após verificar os materiais que estavam dentro do carro, o funcionário percebeu que estava faltando uma furadeira. O preso contou para a polícia que o seu comparsa havia trocado o equipamento por drogas na Rua Jason Armando de Paula, no Bairro Bom Jesus. No endereço indicado, os policiais encontraram um homem de 37 anos, que alegou que os suspeitos ofereceram a furadeira em troca de três pedras de crack.
Durante as buscas, as autoridades localizaram a furadeira, dois celulares e uma certa quantia em dinheiro. Como resultado, o homem de 37 anos também recebeu voz de prisão.
Os dois suspeitos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil (PC) de plantão, onde as investigações seguirão em andamento.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.